Prefeitura de Linhares dará ordem de serviço para início imediato de obras de macrodrenagem no bairro Shell

O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli irá autorizar, na próxima quarta-feira, dia 22 de março, às 19 horas, o início imediato de obras de macrodrenagem que beneficiarão os moradores do bairro Shell, e que acabarão de vez com os alagamentos da região. A cerimônia da assinatura da Ordem de Serviço será às 19 horas na Avenida Hélio Aguiar Martins, próximo ao Jaques Lanches.

A obra demandará investimentos superior a R$ 24 milhões, com recursos próprios do Município, e contemplará a execução de 3 mil metros de rede de drenagem em tubo PEAD, a qual conduzirá as águas pluviais da bacia. Além disso, estão previstos serviços religação de água e esgoto, pavimentação em blocos, calçada e sinalização.

A empresa vencedora da licitação foi a Solidus Serviços e Construções Ltda, que vai executar os serviços no prazo de 12 meses, com previsão de término para março de 2024. O projeto será realizado em fases para minimizar possíveis transtornos para os moradores e os trechos serão devidamente sinalizados conforme a obra avançar.

O prefeito Bruno Marianelli explica que o poder público tem que ser um indutor de mudanças positivas na vida das pessoas. “É um sonho que conseguimos tirar do papel.  Quando essas obras estiverem concluídas teremos uma região, um bairro cada vez mais integrado, receptivo a outros importantes investimentos e com qualidade de vida para a população”, disse Bruno Marianelli.