Com o apoio da Prefeitura, atletas do projeto Revigorar conquistam título da liga estadual de vôlei

Com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer, os atletas do projeto Revigorar continuam se destacando dentro de quadra e conquistando excelentes resultados do vôlei para o município. Desta vez, os atletas conquistaram o título da Liga de Voleibol do Estado do Espírito Santo (Livees), após vencer na final a equipe do CTVJM, da cidade de São Mateus, por 2 sets a 1.


A competição reuniu 8 equipes de várias cidades capixabas e foi disputada no Centro de Treinamento Arremessando para o Futuro (CETAF), em Vila Velha, no último domingo (26). Recentemente, o time linharense conquistou o vice-campeonato da Copa Espírito Santo de Voleibol.


Agora, os atletas se preparam para disputar uma das competições mais importantes do norte do Estado da modalidade: a Copa da Paz. A competição está programada para acontecer entre os dias 14 e 15 de abril em São Gabriel da Palha.


O atleta Felipe Moreno Ponteiro que foi o grande destaque da decisão, destacou a importância da conquista do título para a equipe. “O título nos coloca ainda mais fortes para as próximas competições, principalmente para a Copa da Paz que é bastante cobiçada pelas equipes. Além disto, o resultado ajuda a colocar Linhares como destaque no cenário estadual do voleibol”, afirmou o atleta.


“Parabéns aos atletas do projeto Revigorar por mais esta importante conquista do vôlei para a nossa cidade. Estamos sempre à disposição para apoiar o projeto e ajudar a despertar nas pessoas o interesse pela modalidade e incentivar a prática esportiva”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.


Sobre o projeto Revigorar


O projeto Revigorar realiza treinos gratuitos de vôlei em Linhares no Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell. Os dias e horários dos treinos são programados com os alunos no ato da inscrição de acordo com a categoria e faixa etária de cada aluno. Atualmente, o projeto atende 170 alunos no município.


Para participar dos treinos é preciso ter acima de 10 anos de idade e fazer a inscrição por meio do Instagram do projeto: @revigorarvolei.