Aulas retornam nesta segunda-feira (6/2) para mais de 25 mil alunos na rede municipal de Linhares

Mais de 25 mil alunos da rede municipal de ensino de Linhares retornarão para as salas de aula nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro. A Prefeitura de Linhares conta com 97 unidades de ensino, entre Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e Centros Municipais de Educação Infantil (Ceims), distribuídos na sede e interior do Município.

Já as aulas na Escola de Tempo Integral CMEFTI Palmital, localizada no bairro Palmital, terão início no dia 9 de fevereiro, em decorrência do processo de formação continuada dos professores. O calendário escolar de todas as unidades de ensino contempla 200 dias letivos.

Complexo Palmital

A Escola de Tempo Integral oferta 320 vagas e dessas 305 já estão efetivadas para o ano letivo de 2023. Os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos precisam realizar o cadastro de pré-matrícula, feito exclusivamente no endereço eletrônico https://linhares.sisp.com.br/, colocando como primeira opção o CMEFTI Palmital. A convocação é realizada obedecendo à lista do cadastro de reserva.