Prefeito Bruno recebe diretoria da Associação dos Contabilistas de Linhares

O prefeito Bruno Marianelli recebeu a diretoria da Ascola em seu gabinete na sede da Prefeitura de Linhares. Fotos: Secom/Felipe Reis.

O prefeito Bruno Marianelli recebeu na tarde desta segunda-feira (23) a diretoria da Associação dos Contabilistas de Linhares (Ascol). O encontro teve o objetivo de dialogar sobre projetos e ações que possam facilitar e desburocratizar os processos administrativos, e aproximar ainda mais a administração municipal da classe contábil.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura, e contou com as presenças de: Márcio Cuzzuol (presidente da entidade); Sônia Magnago (vice-presidente da Ascol); Glaciomar Grassi (diretor administrativo e de patrimônio); Eliana Maximino (secretária executiva); Everton Constâncio (tesoureiro) e Ana Rita Nico (vice-diretora de eventos).

“Consideramos os contadores parceiros do Município, visto que eles possuem uma relação direta com o empresariado local e são responsáveis por levar informações que possam contribuir na implantação e agilização dos alvarás, bem como na arrecadação de impostos, ajudando a movimentar a economia local”, ressaltou o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli.

O presidente da Associação dos Contabilistas de Linhares, Márcio Cuzzuol, avaliou positivamente a reunião. “Foi um encontro importante para apresentarmos demandas importantes para a classe contábil, e dialogarmos sobre a viabilidade de fazer tudo que for preciso para facilitar, desburocratizar e contribuir para a eficácia do trabalho do Município, e ainda, estimular o empreendedorismo, a abertura de novas empresas e aproximar os contadores da gestão”, comentou.