Estação Pontal terá Fred do Macucos, Carol Gava e Lucas Chaves na próxima quinta (26)

As apresentações começam a partir das 20 horas no palco montado entre as cabanas O Pioneiro e Tô a Tôa

A última noite de apresentações do Estação Pontal da Prefeitura de Linhares será realizada nesta quinta-feira (26/01). O evento já se tornou a programação favorita de visitantes e turistas que marcam presença na praia do Pontal do Ipiranga todas as quintas-feiras de janeiro à noite, sempre a partir das 20 horas.

E a programação da próxima quinta-feira, dia 26, vai contar com o cantor Fred da banda Macucos e com a participação Lucas Chaves e Carol Chaves

A entrada é gratuita e a sugestão é que o público leve a sua cadeira de praia para assistir às apresentações com mais conforto. A área do Estação Pontal foi montada entre as cabanas O Pioneiro e Tô a Tôa, na primeira avenida do balneário.

O Estação Pontal

O projeto abriu espaço para artistas locais e regionais se apresentarem num palco interativo e conectado com o público, além de fomentar o turismo e movimentar a economia do balneário nesta temporada de verão, uma vez que sendo realizado às quintas-feiras estimula turistas e veranistas a permanecerem no balneário até o fim de semana.