Almoço nas Férias: Mais de 2 mil alunos são atendidos na primeira semana do programa

Mais de 2 mil alunos foram atendidos na primeira semana do “Programa Almoço nas Férias” da Prefeitura de Linhares. As refeições continuarão sendo fornecidas nas próximas semanas, em sete unidades de ensino, sempre de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12 horas, até o dia 6 de fevereiro, quando se inicia o ano letivo na rede municipal.

Os almoços estão sendo fornecidos nas seguintes escolas: nos Centros de Educação Infantil Municipais Rio Doce (Aviso), Alegria do Saber (Santa Cruz), Joelma Rocha Vieira (Bebedouro) e Valdir Gabriel Marim (Planalto), além das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Eliana Corrêa Pinafo (Bebedouro), Adelson Del’Santo (Nova Esperança) e Zeferino Batista Fiorot (Santa Cruz).

Para ter acesso à refeição, os estudantes devem estar devidamente matriculados nestas escolas ou em qualquer outra unidade de ensino da região. As crianças que estudam nos Centros Municipais de Educação Infantil (Ceims) precisam estar acompanhadas para se dirigir às escolas.

O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, comentou da alegria em ver as famílias participando e as crianças recebendo as refeições.

“Estive no Ceim Rio Doce e presenciei a alegria das famílias, das crianças, e também o amor e dedicação dos servidores em preparar os alimentos que estão sendo servidos. É uma prioridade da Prefeitura de Linhares assegurar a alimentação e o bem-estar de nossas crianças e adolescentes”, comentou o prefeito.