Chuvas: Prefeitura prossegue com ações para escoar água de ruas e avenidas Pontal

Na manhã desta quinta-feira (05/01) a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, dá prosseguimento nos serviços de bombeamento das águas acumuladas nas vias do balneário de Pontal do Ipiranga. Na ação são utilizadas uma bomba e dois caminhões pipa com a função de acelerar a drenagem da água, além da constante manutenção dos canais abertos, evitando que a água fique parada nas vias públicas, minimizando os transtornos na comunidade.

Nos pontos em que os serviços de escoamento das águas foram concluídos as equipes estão realizando os serviços de recuperação, com ações de patrolamento, cascalhamento e reparos nos trechos pavimentados.

Limpeza Pública

São realizadas regularmente no balneário as ações de limpeza pública com a varrição, limpeza de praias, poda de árvores, coleta de lixo domiciliar e entulhos.

Iluminação Pública
De acordo com o cronograma de iluminação pública, o balneário recebe nesta sexta-feira, dia 06/01/2023 equipe para manutenção preventiva e corretiva do sistema. A população pode solicitar os reparos nos telefones 27-3372-2117 / 3371-3113.