Chuvas: Saae de Linhares disponibiliza caminhões-pipa para atender moradores do bairro Interlagos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares disponibilizou dois caminhões-pipa com água potável nesta sexta-feira (2/12), para abastecer as residências do Interlagos que tiveram o fornecimento interrompido devido ao grande volume de chuva que levou ao rompimento da rede. Para acionar o serviço, o morador deve ligar para (27) 2103-1311 e fazer a solicitação.

O diretor geral do Saee, Waldiney Carlos Siqueira, informou que algumas residências do Interlagos tiveram o abastecimento interrompido e que o Saae trabalha desde quinta-feira (1/12) para resolver a questão.

“As equipes de manutenção de rede e ramais de água estão no local desde ontem para localizar o rompimento. Hoje, vamos intensificar a busca, porém com o grande volume de chuvas fica mais difícil a localização deste vazamento”, explicou o diretor.

O Saae pede a colaboração dos moradores que evitem o desperdício de água para que a normalização dos serviços seja feita com mais agilidade. Para casos emergenciais, o Saae deve ser acionado pelo telefone (27) 2103-1311.