Sine de Linhares abre a semana com 149 oportunidades de emprego com carteira assinada

O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, com sede no centro de Linhares. Foto: Secom/Felipe Reis.

Nesta segunda-feira, dia 26, o Sine de Linhares oferta 149 vagas de emprego com carteira assinada. O painel completo pode ser acessado no link: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/09/PAINEL-DE-VAGAS-26-09-2022.pdf

Destaque para os cargos de ajudante de montagem com 10 vagas, 30 vagas para mobilizador social, 10 vagas para consultor de vendas, 10 vagas para ajudante de montagem, além de oportunidades para balconista, confeiteiro, cozinheiro, chefe de cozinha, jardineiro e montador de estrutura metálica.

O interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

O painel completo pode ser acessado logo abaixo. Ele poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.