Dia da Família na Escola é celebrado com diversão no bairro Interlagos

Sábado (17) foi dia de reunir a família dos alunos no Ceim Chapeuzinho Vermelho, no bairro Interlagos. Para receber os familiares, os servidores da unidade de ensino transformaram as salas de aula em espaços para brincadeiras e muita diversão. Na ocasião, também foi realizado um piquenique no ginásio poliesportivo.

A diretora Márcia Lúcia Moreira informou que nas salas de aulas foram realizadas brincadeiras como boca do palhaço, chute ao gol, corrida das cores, corrida das bolas, passe pela corda, corrida de saco e corrida dos balões. O tema do encontro foi “Família projeto de Deus, projeto do Ceim Chapeuzinho Vermelho”.

Além disso, o professor de Educação Física e personal trainer, Max Costa, que é pai do aluno Henry Pavani Costa, da turma de 3 anos, promoveu um momento de relaxamento com os participantes.

“Foi um momento muito prazeroso e de muita alegria. As famílias ficaram encantadas com a forma descontraída que o evento foi organizado. O objetivo do encontro foi proporcionar um momento em que as famílias interagissem umas com as outras e, também, com a comunidade escolar”, disse a diretora Márcia.