Centro Cultural Nice Avanza vai receber Workshop Solidário para ajudar Lar da Fraternidade em Linhares

Entre os dias 21 e 22 de junho, o Centro Cultural Nice Avanza, localizado na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, no Centro da cidade, vai receber um Workshop Solidário que terá como objetivo arrecadar alimentos, materiais de higiene e limpeza que serão destinados para o Lar da Fraternidade, no bairro Interlagos.

O Workshop será realizado entre os dias 21 e 22 de junho no Centro Cultural Nice Avanza.

Com o tema “Potencializando Vidas”, durante os dois dias de evento, das 19 às 22 horas, o público vai poder acompanhar palestras sobre a temática com o professor Sérgio Paulo Ramos.

“Além de ser um evento beneficente que ajudará fortalecer o trabalho desenvolvido pelo Lar da Fraternidade, também será uma oportunidade para mostrar para as pessoas que temos potencial de mudar de vida e realizar os nossos sonhos. Tenho certeza que será um momento muito produtivo. Convido a todos para participar conosco deste evento solidário e ajudar quem mais precisa de apoio e atenção”, convidou Sérgio.

Para participar basta levar 1kg de alimento não perecível ou qualquer item de higiene e limpeza. O workshop conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.