Prefeitura realiza limpeza e reposição de placas de trânsito no Centro da cidade

A Prefeitura de Linhares, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, órgão vinculado à secretaria municipal de Segurança Pública, intensifica os trabalhos de manutenção viária em diversos pontos do município.  O serviço que consiste na limpeza das sinalizações e substituição de placas danificadas, visa garantir a segurança dos motoristas, pedestres e ciclistas que trafegam diariamente pelas vias públicas da cidade.

Nesta quinta-feira (24), a ação foi realizada em diversas ruas e avenidas do Centro. Se as condições climáticas permitirem, nesta sexta-feira (25), os trabalhos seguirão para o bairro Aviso.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Douglas Simplício, esse é um trabalho que acontece periodicamente. “Desde o início da semana nossas equipes estão limpando as placas e fazendo a retirada de tudo que prejudique a visão dos motoristas. O trabalho inclui ainda troca das placas quebradas e amassadas”, reforçou.

Além desses serviços, as equipes também realizam melhorias na sinalização viária de diversas regiões da cidade, com a execução de pintura de faixas de pedestres, redutores de velocidade, ciclofaixas e readequação de vagas de estacionamento. Em caso de chuva a ação é suspensa. Os serviços devem ser solicitados através do 0800 283 1370.