Município de Linhares recebe caminhão-baú da Alfândega da Receita Federal

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Márcio Pimentel Machado, e o diretor do Departamento Patrimonial, Marcelo Caliman, participaram nesta terça-feira (8), de uma reunião para entrega de um caminhão-baú Mercedes-Benz, uma doação da Alfândega da Receita Federal do Porto de Vitória. A entrega do veículo aconteceu na sede da Receita Federal que fica na capital capixaba.

O veículo já está na cidade e será incorporado ao patrimônio do município. “Fizemos a solicitação para incorporarmos um bem dessa importância ao patrimônio do Município, sem que onerasse os cofres públicos”, disse o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Márcio Pimentel Machado.

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, pontuou que a doação é resultado de uma solicitação feita pela Prefeitura de Linhares no ano passado e que chega para incorporar a frota municipal e ampliar os serviços prestados à cidade e aos cidadãos.

Foto divulgação

“Agradecemos a Receita Federal do Espírito Santo, em nome do auditor-fiscal Douglas Costa Koehler, Delegado da Alfândega, por atender à solicitação município de Linhares. O veículo irá passar por pequenas revisões e depois vamos incorporar à frota. Apesar de usados, são muito bem-vindos e nos auxiliarão na demanda de atendimentos nas diversas áreas da prefeitura”, comentou o prefeito de Linhares.

O auditor-fiscal Douglas Costa Koehler, Delegado da Alfândega, fez a entrega do caminhão-baú e destacou a importância da parceria. “O trabalho de parceria entre órgãos públicos para atender o interesse social é uma necessidade e uma prioridade, tal como a Alfândega de Vitória vem fazendo há tanto tempo, e que já se tornou uma marca da sua história”, destacou.