Educação divulga Resultado Final do Processo Seletivo de Agente de Serviços Gerais para escolas do campo

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quarta-feira (19/1), o resultado final com a classificação dos aprovados, em ordem decrescente de pontos obtidos, do Processo Seletivo de Agente de Serviços Gerais para atuação nas escolas do campo, regido pelo Edital nº 028/2021.

Os candidatos poderão apresentar recurso em relação à primeira divulgação do Resultado Final, informando as razões pelas quais discorda do seu resultado.

O recurso deve ser dirigido à Comissão Especial Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, encaminhando as razões do seu recurso para o e-mail ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br, no prazo de até dois dias úteis contados da data da primeira divulgação do resultado final, ou seja, até a próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro.

Nele deverá constar o nome do candidato, número de inscrição, número do documento de identidade, endereço para correspondência, telefone de contato, e as razões da solicitação.

O recurso apresentado de forma intempestiva, incorreta ou faltando informações, será automaticamente desconsiderado.

Feita a revisão, caso seja necessária alguma correção no Resultado Final, a mesma será publicada na forma prevista no subitem 8.1 do Edital nº 028/2021.

A procedência de recurso interposto dentro das especificações estabelecidas poderá eventualmente alterar a classificação obtida pelos candidatos.

Após o prazo recursal e as possíveis alterações, o resultado final será homologado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, do qual não caberá mais recurso.

Acesse o resultado final: