Prorrogadas as inscrições para Agente de Serviços Gerais para as escolas do campo

As inscrições do Processo Seletivo para Agente de Serviços Gerais para atender as escolas do Campo da rede municipal de Linhares foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 7. A inscrição é gratuita e os moradores do interior interessados em participar do processo devem enviar os  documentos exigidos no Edital nº 028/2021, exclusivamente, para o e-mail ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br assim como a ficha de inscrição.

O salário é de R$ 1.100 e a carga horária é de 40 horas semanais. Podem se candidatar pessoas com o Ensino Fundamental Completo, com idade igual ou superior a 18 anos.

Documentação

Os documentos devem ser encaminhados em formato PDF, JPG ou PNG, em conformidade com as demais exigências do Edital. O candidato deverá listar no campo específico da Ficha de Inscrição a documentação a ser enviada. Será indeferida a inscrição que não apresentar todos os documentos exigidos como pré-requisito, comprovados em conformidade com o Edital e não apresentar a Ficha de Inscrição corretamente preenchida e assinada.

Ficha de inscrição

Os candidatos deverão informar na Ficha de Inscrição, em campo específico, a região de atuação pretendida, devendo residir na Região escolhida para o exercício da função, ou nas proximidades. Não haverá por parte da Administração Municipal o fornecimento de auxílio transporte.

A Ficha de Inscrição deve ser enviada no e-mail devidamente preenchida, em letra legível, sem rasuras e sem omissão de dados solicitados, devendo ser assinada. O candidato receberá um comprovante com o respectivo número de inscrição.

O que faz o Agente de Serviços Gerais?

Conforme a Lei nº 3960/2020, de 29 de dezembro de 2020, e o Decreto nº 1349/2021, de 09/12/2021, são suas atribuições: executar serviços de limpeza em geral, interna e externa, das instalações prediais das instituições da rede municipal de ensino, mantendo as condições de higiene e conservação; realizar serviços de copa e cozinha, preparando e distribuindo refeições, seguindo orientações e procedimentos normativos de nutrição e higiene da Secretaria Municipal de Educação, a fim de atender às exigências de cardápios estipulados pelo nutricionista responsável;

Além disso, faz o controle e a organização do estoque de produtos e gêneros alimentícios; zela pela conservação e higiene de materiais e utensílios utilizados; executar outras atividades que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

Abaixo o Edital completo com a Ficha de Inscrição e as erratas: