Fiscalização de Obras e Postura muda de endereço e atendimento é retomado na segunda (10)

Até a próxima sexta-feira, dia 7, não haverá atendimento ao público no Departamento de Fiscalização de Obras e Postura. Isso porque o órgão – vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) – está de mudança para novo endereço.

O Departamento de Fiscalização de Obras e Postura também fiscaliza os serviços de transporte do município. Foto: Felipe Tozatto/PML.

A partir da próxima segunda-feira (10), os atendimentos serão realizados no Center Norte Conceição, localizado na Rua Governador Florentino Ávidos, nº 80 Sala 105, no horário das 12 às 18 horas. Antes, os serviços eram prestados na sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, no Edifício Comercial Prima Cittá, bairro Movelar.

A transferência das atividades para o novo espaço é necessária para garantir mais conforto aos cidadãos que buscam atendimento no Departamento, além de dar celeridade aos processos.

O Departamento Municipal de Fiscalização realiza atendimentos quanto ao cumprimento do cronograma de coleta de lixo/entulho; inspeção das condições de terrenos baldios; parcelamento de solo; fiscalização do transporte público; comércio ambulante; irregularidade de obras particulares; liberação de licenças e efetivação dos dispositivos estabelecidos do Código de Posturas do Município – Lei nº 2.613/06.