Prefeitura de Linhares divulga classificação de pré-matrícula da educação infantil para ano letivo de 2022

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares divulgou nesta segunda-feira (13/12), a relação de crianças classificadas no processo de pré-matrícula para o ano letivo de 2022 da Educação Infantil. Agora, para que a vaga seja efetivada, é necessário realizar a matrícula no período de 14 a 22 de dezembro. São mais de 3,2 mil vagas disponíveis na rede municipal de ensino para crianças com idade entre 1 e 5 anos.

Pais ou responsável legal das crianças classificadas no sistema de pré-matrícula deverão comparecer à secretaria da escola de destino para efetivar a matrícula conforme cronograma. A matrícula das turmas de 1 ano será nos dias 21 e 22 de dezembro; das turmas de 2 anos nos dias 17 e 20 de dezembro; das turmas de 3 anos nos dias 15 e 16 de dezembro; e das turmas de 4 anos e de 5 anos será no dia 14 de dezembro.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar além da foto 3 x 4, cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Cartão de Vacinação atualizado; Cartão do SUS; Cartão do Número de Identificação Social – NIS; CPF do responsável; além do comprovante de residência. 

O período de matrícula das escolas que não participaram do sistema eletrônico de pré-matrícula acontecerá entre os dias 14 e 22 de dezembro, porém não é organizado por idade.

Acesse abaixo a relação de classificados na pré-matrícula da Educação Infantil: