Prefeitura de Linhares paga funcionalismo público na próxima segunda (25) e terça-feira (26)

No dia 25 serão pagos os servidores vinculados à secretaria de Administração, e no dia 26 os da secretaria de Educação

Os servidores da Prefeitura de Linhares terão o salário referente ao mês de outubro depositado na próxima segunda-feira (25) e terça-feira (26). Na segunda estarão disponíveis os saques para os servidores vinculados à Secretaria Municipal de Administração e, na terça-feira, dia 26, aos servidores da Educação.

Serão mais de 7 mil funcionários, entre efetivos, comissionados e temporários, que receberão salários e benefícios nas datas programadas. O crédito do tíquete alimentação dos servidores estará disponível no dia 30 deste mês.

O Município divulga, com antecedência, o calendário de pagamentos dos servidores ao longo do ano. Essa programação, de acordo com o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Valdir Massucatti, possibilita que o servidor se planeje e tem, ainda, o propósito de valorização da equipe, além de garantir maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos.

O Calendário de Pagamento pode ser acessado através do site institucional (www.linhares.es.gov.br) e mídias sociais da Prefeitura de Linhares no Facebook e no Instagram.