Saae realiza manutenção em rede coletora de esgoto de Bebedouro

Após identificar irregularidades, a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares realiza nesta quarta-feira (15) a manutenção da rede coletora de esgoto implantada na Rua José dos Santos, no distrito de Bebedouro. Por se tratar de um problema pontual, o serviço está sendo executado para que a situação seja normalizada.

De acordo com a autarquia, os resíduos de esgoto estavam sendo lançados na rede de drenagem pluvial e ocasionando um mau cheiro na região. A previsão é que o serviço seja concluído ainda hoje. 

Segundo o diretor de Operações e Obras do Saae, Zércio Largura, o problema só foi possível de ser identificado após ações de fiscalização que a equipe vem realizando em todas as redes coletoras de esgoto e de drenagem pluvial do município. “As fiscalizações são muito importantes para melhorar o sistema e diminuir os impactos ambientais. Além disso, a ação contribui para melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, destacou.

A população pode enviar as demandas de manutenção diretamente à autarquia através dos telefones (27) 2103 1311 e 0800 726 9755.