Rematrículas na Faceli começam na próxima segunda-feira (12)

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) informa que o período de rematrícula para o segundo semestre de 2021 será realizado entre os dias 12 e 16 de julho.  Os alunos devem efetivar a rematrícula no Portal do Aluno clicando no link: https://servicos.faceli.edu.br/Aluno dentro do prazo estipulado no calendário acadêmico. Os estudantes que não realizar o procedimento podem ter seu vínculo com a faculdade cancelado.

Os estudantes que possuem até duas reprovações devem efetivar a sua rematrícula no Portal do Aluno, clicando em Rematrícula. Ao finalizar o procedimento, o estudante receberá uma confirmação por e-mail, informando que a rematrícula foi realizada com sucesso.

Já os estudantes que possuem mais de duas reprovações, com exceção para as disciplinas de Estágio, devem solicitar a rematrícula no Portal do Aluno, clicando em Requerimentos e selecionando o assunto Rematrícula em Caso de Retenção. Recebida a solicitação e após análise da situação acadêmica, a Secretaria efetivará a rematrícula, realizando o enquadramento do aluno no período e turno correspondente.

Em ambos os casos, a solicitação do estudante deve ser feita impreterivelmente no período de 12 a 16 de julho. Em caso de dúvidas, o aluno deve ligar para a Secretaria Acadêmica da Faceli pelo telefone (27) 3373-7901, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h.