Fabrício Lopes é o novo secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Linhares

Natural de Linhares, Fabrício Lopes é graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Fotos: Secom/Felipe Reis.

A secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer têm um novo titular: Fabrício Lopes assumiu a pasta na última sexta-feira, dia 2. A nomeação dele já foi publicada no Diário de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIOES). Natural de Linhares, Fabrício Lopes é graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão de Pessoas.

Ao assumir a Secretaria, Fabrício Lopes, destaca que quer dar continuidade ao trabalho e aos projetos que já estavam sendo realizados na Secretaria e pontuou que a nova jornada é um desafio e uma grande responsabilidade, e que já iniciou um diagnóstico do setor para colocar em prática projetos a curto prazo. 

“Estou muito honrado pela confiança que o prefeito Guerino Zanon deposita no meu trabalho. Daqui pra frente vamos colocar em prática nossos objetivos e reafirmar o potencial da cultura, turismo, esporte e lazer no Município. Estou animado e confiante”, concluiu o secretário.