Educação divulga Edital para escolha de localização dos candidatos classificados no Processo Seletivo para Agente de Serviços Gerais

A Secretaria de Educação de Linhares divulgou nesta quinta-feira (22/4) o Edital nº 07/2021 referente à chamada para escolha de localização dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado para as vagas de Agente de Serviços Gerais. A escolha será no dia 28 de abril, às 14h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Av. Presidente Costa e Silva, nº 155, no bairro Novo Horizonte.

Os candidatos devem acessar o Edital e verificar os requisitos e documentações necessárias para apresentar no dia da escolha, devendo comparecer ao local pessoalmente ou por meio de procurador legalmente autorizado por documento particular, com firma reconhecida. É obrigatório o uso de máscara.

Os candidatos deverão, no ato da escolha, apresentar os seguintes documentos: As vias dos documentos originais, apresentados no momento da inscrição do processo seletivo, enviados no e-mail ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br; e a Declaração atestando a compatibilidade de horários (formulário será entregue no ato da escolha), no caso de acumulação legal de cargos públicos.

O candidato aprovado e convocado que não comparecer no prazo e local a ser estabelecido para entrega dos documentos, escolha de lotação e efetivação da contratação, ou, ainda, que não apresentar os documentos exigidos nos artigos 7º e 11 do Edital, será automaticamente reclassificado para o último lugar da listagem de classificação geral.

O candidato que estiver aguardando convocação obriga-se a manter atualizado seu número de telefone e endereço junto à Secretaria Municipal de Educação. A contratação se dará mediante assinatura de contrato de prestação de serviço entre o Município de Linhares e o Contratado.

Vagas para portadores de deficiência 

Os candidatos aprovados para as vagas reservadas aos portadores de deficiência, deverão se submeter à perícia médica realizada pela Junta Médica Oficial do Município de Linhares/ES, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, bem como sobre sua aptidão à função a ser desempenha, observada a compatibilidade da deficiência que possui com as atribuições da função.

Documentos para contratação

No ato da contratação, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos, sendo que nos casos das cópias xerográficas deverá apresentar o documento original, se solicitado:

– 02 Fotos 3×4 (colorida e recente);

– Certidão de Nascimento ou Casamento (Xerox);

– Certidão de nascimento e CPF de Filhos menores de 18 anos (Xerox);

– Carteira de Identidade (Xerox);

– CPF (Xerox) e comprovante de situação cadastral do CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil

em HTTPS://www.receita.fazenda.gov.br/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituação/ConsultaPublica.asp;

– Título Eleitoral e dois últimos comprovantes (Xerox);

– Carteira de Trabalho (Xerox da página da foto e do seu verso);

– Extrato do PIS ou PASEP (o documento precisa ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil);

– Comprovante do nível de escolaridade exigido para a função (Xerox);

– Comprovante de residência atualizado (Xerox);

– Laudo Médico de aptidão para a função, emitido por médico do trabalho (Original);

– Telefone de contato.

Acesse abaixo o edital: