Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais após fortes chuvas

Com o tempo mais estável, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), intensificou os serviços de recuperação de estradas rurais não pavimentadas, que tiveram algum tipo de avaria após as fortes chuvas dos últimos dias.

Nesta terça-feira (20), as equipes estão trabalhando na limpeza da estrada de acesso ao distrito de São Rafael, região de Palmas; e executam o patrolamento de estradas vicinais, atendendo a emergências, nas regiões de Bom Parto e Córrego Andaia e no distrito do Guaxe.

“São serviços realizados regularmente, conforme o cronograma, porém, são intensificados durante o período chuvoso para garantir a mobilidade e um tráfego mais fluído para motoristas e pedestres”, informa o secretário de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi.

A Semob pede a colaboração dos moradores para que sempre comuniquem as situações e problemas à pasta, pois a Administração está empenhada em buscar soluções. As demandas de manutenção de estradas rurais podem ser registradas por meio do telefone (27) 3372 2117.