Faceli divulga resultado preliminar do Vestibular 2021

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) divulgou na última sexta-feira (22), o resultado preliminar do Vestibular 2021, que oferta 150 vagas para cursos gratuitos de Administração, Direito e Pedagogia, para ingresso no 1º semestre, no turno matutino. A lista dos classificados está disponível no site da instituição, em: www.faceli.edu.br.

De acordo com o Edital nº 007/2021, os candidatos podem recorrer do resultado até as 18 horas desta terça-feira (26), enviando o formulário disponível no Anexo I do Edital, devidamente preenchido e lacrado em envelope, à Comissão Especial do Processo Seletivo – VEST Faceli 2021-1.

Somente serão recebidos os recursos endereçados à Comissão Especial do Processo Seletivo, protocolados na Secretaria Acadêmica da Faceli, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 177, Bairro Novo Horizonte, Linhares/ES, no horário de 8 às 18h, impreterivelmente.

Ainda conforme o documento, o recurso também poderá ser feito por e-mail. Para fazer o recurso por e-mail, o candidato deverá preencher o formulário (Anexo I), assinar, digitalizar o arquivo e salvá-lo em formato PDF. O arquivo em formato PDF deverá ser enviado para o e-mail vestibular@faceli.edu.br, até as 23:59 desta terça-feira (26). No assunto do e-mail deverá constar: Recurso Vest Faceli 2021-1.