Coronavírus: músicos do projeto CantaroLAR retornarão com apresentações ao vivo no Instagram na próxima segunda (11)

Devido ao aumento do número de casos do novo coronavírus (Covid-19) em todo o município de Linhares nos últimos dias, a partir da próxima segunda-feira (11), os músicos do projeto CantaroLAR, da secretaria municipal de Assistência Social, retornarão com as apresentações ao vivo no Instagram por meio do projeto ‘Making Of CantaroLAr’, numa medida de prevenção a doença.   

De acordo com o Maestro e coordenador musical da Prefeitura de Linhares, Adimar Zardo Salvador, as apresentações serão realizadas no perfil: @cantarolar_linhares, sempre as segundas e quartas-feiras, a partir das 18h30min.

“Para continuarmos levando um pouco de alegria, fé e esperança através da música nesse momento difícil de pandemia do novo coronavírus, vamos retornar com as apresentações ao vivo no Instagram. As apresentações também contarão com a participação de convidados que já tiveram experiência com a doença e de pessoas que já receberam a visita dos músicos do projeto”, informou Adimar.

A secretária municipal de Assistência Social, Luciana Mantovaneli Amorim, reforça que as apresentações que antes eram realizadas de forma presencial pelos músicos do projeto nas casas dos idosos assistidos nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) de Linhares, Unidades de Saúde, hospitais e instituições sociais, precisou ser suspensa novamente devido ao avanço da doença no município.

“Tomamos novamente esta decisão numa medida de prevenção a doença, uma vez que o município registra avanço de casos confirmados do novo coronavírus. Por isso, devemos reforçar os cuidados com relação ao vírus como utilização da máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel, respeitar o distanciamento social, entre outros”, reforçou a secretária.

Confira os convidados da próxima semana:

Segunda-feira (11)

18h30min – Luciana Mantovaneli Amorim (secretária municipal de Assistência Social)

Quarta-feira (13)

18h30min – Milla Pião Moreira Vieira (coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS)