Coronavírus: Prefeitura suspende atividades do projeto Praia Acessível em Linhares

Diante do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município e por seu público estar classificado no grupo de risco, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, decidiu suspender as atividades do Projeto Praia Acessível desta temporada de verão, numa medida de prevenção ao vírus e proteção da vida dos seus usuários.

O projeto que é realizado em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, sempre buscou promover a acessibilidade ao banho de mar e de lagoa a idosos com mobilidade reduzida e deficientes. 

“A suspensão das atividades do projeto além de ser uma medida de prevenção ao vírus, também visa preservar a vida dos seus usuários, uma vez que estão classificados no grupo de risco com relação à doença. Além disso, a medida tem o objetivo de proteger a saúde dos nossos servidores e voluntários que sempre se dedicaram para execução das atividades no município”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Mantovaneli Amorim.