Secretaria de Educação de Linhares divulga resultado de Pré-Matrícula On-line de 1º e 6º anos do Ensino Fundamental

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares divulgou nesta terça-feira (24), o resultado da Pré-Matrícula On-line de 1º e 6º anos do Ensino Fundamental da rede municipal para o ano letivo de 2021. Os pais ou responsáveis dos estudantes classificados no sistema eletrônico de Pré-Matrícula On-line deverão comparecer à escola classificada para efetivar a matrícula no período de 25 a 30 de novembro, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

A não efetivação da matrícula no prazo estabelecido implicará na perda da vaga pleiteada e devendo o mesmo fazer novo processo de Pré-Matrícula On-line, para as Vagas Remanescentes, entre os dias 1º e 6 de dezembro.

Para efetivação da Matrícula, é necessário entregar a cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Histórico Escolar/ Ficha Descritiva/ Declaração de Transferência/ Declaração Escolar; Cartão de Vacinação atualizado; do Cartão do SUS atualizado; CPF do estudante e do responsável; e uma foto 3×4.

Além, disso, é necessária a apresentação do comprovante de residência em nome de um dos responsáveis pela matrícula, acompanhado de código de instalação elétrica de qualquer padrão de energia da localidade, para fins de registro no SISP Acadêmico, do INEP e transporte escolar.

Caso, o responsável pela matrícula não possua comprovante de residência em seu nome, é necessário apresentar: comprovante de residência em nome do proprietário do imóvel acompanhado de uma declaração que confirme a sua residência no logradouro e código de instalação elétrica de qualquer padrão de energia da localidade, para fins de registro no SISP Acadêmico, no INEP e transporte escolar.

A consulta individual pode ser feita no link: linhares.sisp.com.br e a classificação geral dos estudantes pode ser acessada nos links abaixo e estarão disponíveis também em mural das EMEFs do município.

Clique abaixo a relação de alunos convocados: