Ufes abre inscrições para diversos cursos à distância com vagas no Polo UAB Linhares

O Polo UAB divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) para diversos cursos. No Polo UAB Linhares haverá vagas para os cursos de Licenciatura em Biologia e Física, na modalidade de ensino à distância, para o primeiro semestre de 2021. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, até o dia 29 de novembro, no endereço eletrônico www.sead.ufes.br.

O Processo Seletivo EAD/UFES-2020 (PS-EAD/UFES2020) é destinado aos candidatos que concluíram curso de Ensino Médio, ou equivalente, e que se enquadram em pelo menos uma das categorias descritas no Edital Nº 01/2020-PS-EAD/UFES.

A COPS-EAD/UFES-2020 divulgará no dia 06 de janeiro de 2021 a relação dos classificados no Processo Seletivo EAD/UFES2020, no endereço eletrônico. Em virtude da pandemia da COVID-19, a matrícula será feita, exclusivamente, por meio digital, devendo toda a documentação ser enviada na forma de arquivos digitalizados.

Mais informações no link https://www.ufes.br/conteudo/publicado-edital-para-cursos-de-graduacao-ead-inscricoes-partir-de-13-de-novembro.