Residencial Rio Doce: Prefeitura notifica Caixa Econômica e realiza adequação de pavimento

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), iniciou nesta semana os serviços de reparo na pavimentação das ruas do Residencial Rio Doce, localizado no bairro Aviso, que apresentavam desgastes e desníveis.

De acordo com a Semob, apesar de o empreendimento estar dentro do prazo de garantia e ser de competência da Caixa Econômica Federal e da construtora, o Município fará as intervenções no Residencial Rio Doce, daquelas situações emergenciais para dar uma resposta imediata à solicitação dos moradores.

Ainda, conforme o Departamento de Habitação da Prefeitura de Linhares, a Caixa Econômica Federal – responsável pelas operações do programa Minha Casa, Minha Vida – e a construtora já foram notificadas quanto às avarias do Residencial Rio Doce e necessidades de reparos. O Município aguarda o retorno para a solução do problema.

Rota de ônibus

Devido às intervenções no local, a rota dos ônibus foi alterada para evitar possíveis transtornos aos moradores e o comprometimento da oferta do serviço de transporte público. Por isso, durante as obras, os coletivos da empresa Unimar, que operam a linha Residencial Rio Doce x Centro, passarão pela Rua Jair Francisco Smassaro.