Prazo de rematrícula na Faceli termina na próxima sexta-feira (17)

Os estudantes da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), que darão sequência aos cursos no segundo semestre de 2020, devem efetuar a rematrícula até a próxima sexta-feira (17).

Os alunos devem efetivar a rematrícula no Portal do Aluno: https://servicos.faceli.edu.br/Aluno, dentro do prazo estipulado no calendário acadêmico. De acordo com o Regimento Geral da Faceli, o estudante que não realizar a rematrícula no prazo terá o vínculo com a faculdade cancelado.

Os estudantes que possuem até duas reprovações devem efetivar a sua rematrícula clicando em Rematrícula. Ao finalizar o procedimento, o estudante receberá uma confirmação por e-mail, informando que a rematrícula foi realizada com sucesso.

Já os estudantes que possuem mais de duas reprovações, com exceção para as disciplinas de Estágio, devem solicitar a rematrícula clicando em Requerimentos e selecionando o assunto Rematrícula em Caso de Retenção. Recebida a solicitação e após análise da situação acadêmica, a Secretaria efetivará a rematrícula, realizando o enquadramento do aluno no período e turno correspondente.

Em caso de dúvidas, o aluno deve ligar para a Secretaria Acadêmica da Faceli pelo telefone 3373-7901, de terça a sexta-feira, das 13 às 18h.