Valdir Massucatti assume a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Linhares

A Prefeitura de Linhares anunciou na tarde desta terça-feira (7) o nome do contador e Mestre em Administração, Valdir Massucatti, como o novo secretário municipal de Finanças. Valdir já foi secretário municipal de Saúde da atual gestão entre 2017 e abril de 2019. Ele assume a pasta nesta quarta-feira, dia 8.

Valdir Massucatti assume a secretaria municipal de Finanças nesta quarta-feira, dia 8. Foto: Felipe Reis.

Para o novo secretário de Finanças, assumir a pasta é um grande desafio e o empenho será total para atender a expectativa do governo em trabalhar com transparência e responsabilidade.

“Meu principal objetivo é colaborar com a cidade, me empenhando em continuar primando pela transparência e zelo com o dinheiro público, auxiliando nas decisões que cabem ao Município, tendo sempre em mente que desempenhamos um verdadeiro compromisso público no interesse da coletividade, prestando serviços aos cidadãos”, disse Valdir.

Também nesta quarta-feira (8) reassume a secretaria municipal de Agricultura, Franco Fioroti.

Valdir Massucatti, é Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas de Colatina, Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Colatina – FADIC,, possui Pós-Graduadação Latu Sensu – Especialista em Contabilidade Gerencial e Mestrado em Administração pela Universidade São Marcos-SP. Valdir foi Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo – CRC-ES, por 2 (dois) mandatos 1998/2000 e 2001/2002, Presidente do FONAC – Fórum Nacional das Secretárias Municipais de Administração das Capitais anos 2010 e 2011 e Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Vitória-ES, março 2006 a novembro 2011.