Prefeitura recupera gramado e implanta mais de 300 metros de novo alambrado no estádio do Vasquinho

Em meio à pandemia, a Prefeitura de Linhares segue realizando diversas melhorias nos estádios de futebol e demais equipamentos públicos do Município, a fim de mantê-los preservados e em boas condições de uso, assim que passar a pandemia do novo coronavírus.

Em abril de 2018, o estádio passou por reforma em toda sua a sua estrutura física. Fotos: Felipe Tozatto.

Um exemplo disso é o Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, que além de ter todo o gramado recuperado, recebeu cerca de 320 metros de novo alambrado as margens do campo de futebol. Em abril de 2018, o estádio passou por reforma em toda sua a sua estrutura física.

“A Prefeitura segue recuperando e cuidando desses equipamentos, pois assim que passar a pandemia do coronavírus, esses espaços serão essenciais para continuar garantindo mais qualidade de vida e acesso as atividades esportivas e culturais para os linharenses”, destacou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho. 

Confira os estádios reformados e entregues pela Prefeitura desde 2017

Estádio Gilson Gonçalves de Oliveira, na Agrovila; Estádio do Vasquinho, no Interlagos; Estádio do Nacional, no Aviso; Estádio do Tafarel, no Santa Cruz;  Estádio Manoel Ribas Neto, no bairro Boa Vista; Estádio Claudionor Avancini, no Pontal do Ipiranga e Estádio Gilmar Barbosa Borges, na Vila de Povoação.