Moradores do Residencial Rio Doce contam agora com Código de Endereçamento Postal (CEP)

Os moradores do Residencial Rio Doce agora contam com o serviço de CEP – Código de Endereçamento Postal, por rua. A implementação do CEP permitirá o recebimento de correspondências oficiais, encomendas e a realização de compras online, antes impossibilitadas pela ausência do código.

A criação de CEPs é uma atividade única e exclusiva dos Correios e, desde que encaminhou solicitação para regularizar os códigos, a Prefeitura de Linhares vem acompanhando para que a reivindicação dos moradores fosse atendida o mais rápido.

“Agora, fica garantido aos moradores do Residencial à prestação de serviços de entrega por parte dos Correios”, disse a assistente social da Habitação da Prefeitura, Jórcelia Gomes Maria Martins.

A assistente ressaltou, ainda, que se os moradores tiverem dúvidas quanto ao CEP referente ao seu endereço, é necessário acessar o site dos Correios, no link http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/buscaCepEndereco.cfm, e fazer a consulta clicando em “Cep por Localidade / Logradouro” e digitar o nome da rua.