Concurso Público: divulgado resultado preliminar da Prova de Títulos

Já está disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) o resultado preliminar da Prova de Títulos referente ao Concurso Público da Prefeitura de Linhares que visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva (CR) para os cargos de Técnico Pedagógico, Professor de Educação Básica I (PEB-I) e Professor de Educação Básica II (PEB-II) – todas as disciplinas, do quadro permanente de servidores da Administração Direta.

O resultado preliminar da Prova de Títulos pode ser acessado por meio de link disponível em: www.ibade.org.br. Os candidatos poderão solicitar revisão do resultado preliminar da Prova de Títulos a partir das 8 horas desta quarta-feira (8/4) até às 18 horas da quinta-feira (9/4), no site da organizadora do certame, considerando o horário oficial do Espírito Santo.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 0800 668 2175, pelo e-mail atendimento@ibade.org.br ou no Posto de Atendimento instalado na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no bairro Novo Horizonte.

Acesse abaixo o resultado: