Ginásios do bairro Jardim Laguna e da Vila de Regência passarão por reformas

Duas importantes obras vão garantir mais qualidade vida, esporte e lazer, para os moradores. Foram autorizadas o início das obras de reforma dos ginásios poliesportivos “Irineu Valani” e “Elpídio Angelo Macedo”, no Jardim Laguna e Regência, respectivamente. As obras vão incluir recuperação do telhado, arquibancada, portões, manutenção nas estruturas hidráulica e elétrica, banheiros, além de nova pintura.

As obras já foram iniciadas no Jardim Laguna, e em Regência, começam logo após o carnaval. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, as obras do ginásio do bairro Jardim Laguna começaram na semana passada. Já a reforma do ginásio do distrito de Regência começará após o carnaval.  

Obras de reforma do ginásio do Jardim Laguna tiveram início na semana passada

“Avançamos na recuperação desses espaços, pois sabemos que a prática do esporte é o caminho mais saudável para o desenvolvimento dos jovens e o futuro da cidade”, destacou Salvador.

Desde 2017, a Prefeitura de Linhares já recuperou doze ginásios poliesportivos entre a sede e interior do município. Nos próximos dias será entregue a reforma do décimo terceiro ginásio, localizado no Conjunto Juparanã. Além dos ginásios, a gestão também avança na recuperação dos estádios de futebol, praças de esporte e lazer e demais equipamentos públicos.

Obras de reforma do ginásio do Conjunto Juparanã estão na reta final

“Nosso compromisso é com o futuro da nossa cidade e de cada linharense. Por isso, desde que assumimos a gestão no início de 2017 avançamos na recuperação desses equipamentos públicos que são capazes de oferecer mais qualidade de vida para a população. Além disso, depois de muito esforço e trabalho conseguimos equilibrar as contas públicas e anunciar novas obras em Linhares”, afirmou Guerino Zanon.

Confira os ginásios reformados e entregues desde 2017:

Ginásio Poliesportivo “José de Freitas”, no bairro Araçá; Ginásio Poliesportivo “Rodrigo Oliveira Durão”, no bairro Canivete; Ginásio Poliesportivo “Osmar Marques da Silva”, na Vila de Povoação; Ginásio Poliesportivo “Síngrid Karla de Castro Ribeiro”, no bairro Linhares V; Ginásio Poliesportivo “Paulo José Menegardo”, no bairro Santa Cruz; Ginásio Poliesportivo “Idemar Uneda”, no bairro Shell; Ginásio Poliesportivo “Bráulio Sacramento Batista”, no bairro Nova Esperança; Ginásio Poliesportivo “Leandro Arpini”, no bairro Conceição; Ginásio Poliesportivo “Eurico Guilherme Shulz”, no bairro São José; Ginásio Poliesportivo “Leandro Silva dos Reis”, no bairro Interlagos; ginásios poliesportivos do Rio Quartel e “Aristides Rampinelli” em Quartel de Cima, ambos localizados no interior do município.