Preto Pires recebe banda Plaxtico no último Luau Elétrico de 2020 na próxima quarta (5)

Na próxima quarta-feira (5), às 20 horas, o balneário Pontal do Ipiranga recebe o último Luau Elétrico do ano de 2020. E para encerrar a edição deste ano com chave de ouro, o cantor Preto Pires vai receber a banda Pláxtico numa noite que promete ser cheia de pop, reggae e rap. O Microfone Aberto também terá a sua última edição. É o espaço reservado para a apresentação dos novos talentos da música regional.

“Nas três primeiras edições o público compareceu e fez uma grande festa no balneário. A expectativa mais uma vez é atrair várias famílias no balneário para curtir a última noite de luau. Desde 2017 entendemos que o evento fomenta o turismo e incentiva a musica e a cultura local”, destacou o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

O Luau Elétrico é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com o Sicoob.

Saiba mais

O Luau Elétrico é um projeto idealizado pelo cantor Preto Pires. Durante a semana o cantor se reunia com alguns amigos e convidava os turistas para contemplarem uma boa música à beira da praia à luz da fogueira. Em todas as suas edições o evento encantou e agradou aos turistas e veranistas do balneário. O evento acontece todas às quartas-feiras, sempre às 20h, com o cantor Preto Pires e convidados.