Luau Elétrico leva música boa e gente bonita para o Pontal do Ipiranga

O Luau Elétrico dessa quarta-feira (29), em Pontal do Ipiranga, deu um show de música boa e gente bonita.  A terceira noite de luau foi animada pelo cantor Preto Pires e a banda Rolck com os grandes sucessos do rock. O Microfone Aberto também rolou e a galera soltou a voz. No luau foram arrecadados donativos para serem entregues às vítimas das chuvas no Espírito Santo.

Roni Costa que é morador de Linhares definiu o Luau Elétrico como um evento familiar. “O luau é uma oportunidade que temos para estarmos curtindo junto com a nossa família. Aqui é só alegria e tranquilidade. É uma vibe sensacional”, afirmou.

Roni Costa curtindo o luau com a família

A linharense Clarissa Santana também curtiu o luau na companhia dos amigos. “É um evento muito bacana que nos proporciona lazer e diversão. Além disso, é um momento que as famílias têm para curtir a boa música e os novos talentos linharenses”, disse.

Clarissa Santana toda feliz curtindo o luau

Já Teylo Vasconcelos que mora em Vitória participou do luau pela primeira vez. “É a primeira vez que participo do luau no Pontal e está sendo uma delícia. A banda Rolck tem um repertório excelente. A lua linda e o céu estrelado criou o clima de paz e amor”, destacou.

Teylo Vasconcelos e a esposa vieram de Vitória para curtir o luau

Na terceira edição de 2020, um grupo de 60 ciclistas que integram o Pedal Luau Elétrico do Pontal, realizado pelo PEDALinharES, abrilhantou o evento.  O Luau Elétrico é promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio do Sicoob.

O último Luau Elétrico de 2020 será na próxima quarta-feira (5/2) com a Banda Pláxtico.