Divulgados os locais das provas do concurso público da Prefeitura de Linhares deste domingo (2)

Já estão disponíveis os locais de prova para o concurso público da Prefeitura de Linhares. O edital de convocação pode ser conferido no site do Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo – Ibade: www.ibade.org.br. As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 2 de fevereiro.

No sítio eletrônico, os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização das provas. A consulta é individual.

Os exames serão aplicados no próximo domingo (2), e terão duração de 3h30, para os cargos somente com Prova Objetiva; e de 4h30 para os cargos com Prova Objetiva e Prova Discursiva. No turno da manhã, os portões serão abertos às 7h30, sendo fechados às 8h30. No turno da tarde, e abertura dos portões ocorrerá às 13h30, e o fechamento às 14h30, considerando-se o Horário Oficial do Estado do Espírito Santo.

A recomendação é de que os participantes cheguem ao local com uma hora de antecedência do fechamento dos portões, portando documento oficial de identificação com foto. É necessário levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva, do segundo domingo de provas, será divulgado a partir das 12 horas do dia 4 de fevereiro. O prazo para recurso contra o gabarito será nos dias 5 e 6 de fevereiro.