Prefeitura realiza serviços de manutenção nos acessos às praias de Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), iniciou, nesta semana, o serviço de manutenção dos acessos às praias do município. Os trabalhos se estendem ao longo de toda semana em Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação. No entanto, o cronograma pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

Segundo a Semob, as intervenções visam melhorar o tráfego nas comunidades e os serviços são intensificados no período de verão devido ao grande fluxo de motoristas e visitantes. “Os serviços beneficiam tanto as rotas de transporte coletivo quanto a trafegabilidade e mobilidade de motoristas e pedestres, proporcionando uma compactação mais adequada das vias”, destaca o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi.

Em Pontal do Ipiranga, as equipes também realizam serviços de capina e limpeza das praias.

Os serviços de patrolamento na região do Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação são executados com a finalidade de minimizar os efeitos da poeira e da lama, no período chuvoso. Em Pontal do Ipiranga, as equipes também executam os serviços de capina e limpeza das praias.

Atendimento

Caso algum morador queira solicitar os serviços à pasta, a Semob está localizada na Avenida Cerejeiras, nº 300, Edifício Comercial Prima Cittá, Bloco II, bairro Movelar, ao lado do shopping PátioMix. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas. O telefone para informações é o (27) 3371 3113.