Filipe Fantin interrompe show e pede a mão de Fernanda Pádua em casamento no palco do Pontal do Ipiranga

O cantor Filipe Fantin pediu a namorada em casamento em pleno show da sua banda, na noite desse domingo (29), na programação de Réveillon no balneário Pontal do Ipiranga, no litoral de Linhares. O pedido surpreendeu o público, que deu força ao “sim” da noiva. Fernanda havia se apresentado momentos antes, no mesmo palco e não desconfiava da surpresa preparada por Filipe com a ajuda dos amigos Valéria Vieira e Ygor Coutinho.

O tão esperado “sim” foi aguardado sob expectativa tanto do cantor quanto do público, que foi ao delírio com a resposta positiva da cantora. Emocionada, Fernanda aceitou o pedido e caiu nos braços do cantor. O casal foi muito aplaudido pelo público. Sem conter as lágrimas, disse ter sido surpreendida pelo agora noivo. “Estou nervosa, eu nem acredito”, declarou.

Fernanda Pádua compartilhou a sua emoção com o público após aceitar o pedido: “Te amo, amor, se eu pudesse, eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, porque nossa missão aqui na Terra é ficar juntos. Obrigada por tudo, meu noivo”, disse a cantora.

Fernanda Pádua e Filipe Fantin estão juntos há pouco mais de um ano.