Campeões do futevôlei são conhecidos em Linhares

As duplas André e Tulio e Deleane e Flávio, estavam em noite inspirada e brilharam na disputa do futevôlei da primeira etapa do Circuito Linharense de futevôlei e vôlei de areia no último sábado (09). André e Tulio foram campeões pela categoria Aberto Masculino. Já Deleane e Flávio, faturaram o título da categoria Misto. As finais aconteceram no Complexo Esportivo “Joel Bisi”, no bairro Novo Horizonte. A competição foi realizada pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Campeões e vice-campeões da categoria Masculino

Para Túlio Monteiro Queiros, a ideia de realizar o circuito na cidade está aprovada. “Foi muito bacana ter participado da primeira edição da competição. Por felicidade eu e o André conquistamos o título do masculino. Acredito que o circuito contribuiu muito para a divulgação e crescimento do futevôlei e voleibol na cidade. Parabéns a Prefeitura pela iniciativa e por nos proporcionar dias de alegria e diversão”, frisou Túlio.

De acordo com Flávio Barbosa Ferreira, ele e Deleane desejam sempre subir no pódio quando participam de alguma competição. “Todos os torneios que participamos disputamos sério e com muita disciplina. Com isso, a possibilidade de estarmos no pódio entre os vencedores é maior. Desta vez, fomos campeões pela categoria Misto do Circuito. Achamos a competição muito legal e organizada. Esperamos que esta seja a primeira de muitas na cidade”, afirmou o atleta.  

Campeões da categoria Misto

“Foram dois finais de semana de muito esporte, lazer e entretenimento em nosso complexo. Parabéns a todos os vencedores e atletas que participaram da competição. Com a experiência que tivemos nesta primeira etapa, não tenho dúvidas que vamos realizar o circuito mais vezes na cidade”, destacou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

Confira os campeões e vice-campeões:

Final Misto

Campeões: Deleane e Flávio

Vice-campeões: Camila e Lee.

Final Masculino

Campeões: André e Tulio

Vice-campeões: Carlos e Marcos.