Grande final do campeonato Municipal de futebol amador 2ª e 3ª divisão, acontece no fim de semana

No último domingo (27), a realização de quatro partidas decisivas definiu os finalistas que disputarão o título de campeão da 2ª e 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Linhares. Na 2ª Divisão, a decisão será entre Universitário de Baixo Quartel e Volta Redonda. Já na 3ª Divisão, o campeão sairá do confronto entre Agrovila e Boldinho. Os jogos foram realizados no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos.

Pela semifinal da 2ª divisão, a equipe do Universitário de Baixo Quartel empatou em 2×2 com a Portuguesa de Bebedouro, e na disputa dos pênaltis acabou vencendo por 4×3. No outro jogo da semifinal, o Volta Redonda também empatou em 3×3 com o Garotos da Vila de Povoação no tempo normal, mas acabou vencendo nos pênaltis pelo placar de 4×3. Os finalistas ganharam o direito de disputar o Campeonato da 1ª Divisão da temporada 2020.

Os jogos das semifinais da 3ª Divisão não foram diferentes e também tiveram que ser decididos nas penalidades. No primeiro confronto, a Agrovila empatou em 0x0 com a Arena Jovem, e na disputa dos pênaltis acabou vencendo por 3×2. Na outra semifinal, o Boldinho do Interlagos também empatou em 1×1 com o Cruzeiro do Araçá no tempo normal, mas nos pênaltis venceu por 4×3. Os finalistas vão disputar o Campeonato da 2ª Divisão da temporada 2020.

Final

A grande final acontecerá no próximo domingo (03), no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, a partir das 8 horas. A partida que terminar empatada será decidida nos pênaltis. Os campeões serão premiados com troféus e bolas.

Confira a programação:

Final – Estádio do Vasquinho – 03/11

3ª Divisão

8h – Boldinho x Agrovila

10h – Solenidade

2ª Divisão

10h20min – Universitário de Baixo Quartel x Volta Redonda