Sine de Linhares com 60 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (21)

A agência do Sine Linhares iniciou a segunda-feira (21) com 60 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. São chances para atuar na função de auxiliar de carregador (sem experiência), departamento pessoal, operador de carregadeira, operador de retroescavadeira, oito vagas para operador de escavadeira, além 25 vagas para costureira de máquina industrial.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o comprovante de residência. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230. Todas as vagas de emprego estão disponíveis em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/Tabela-de-Vagas-21.pdf