Prefeitura reforça sinalização de vagas de estacionamento e instalação de placas em Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública, realiza constantemente manutenção e recuperação da sinalização horizontal e vertical em vias e estradas do município. Hoje (24) a prefeitura atua no bairro Araçá, com pintura da sinalização de vagas de estacionamento. Ainda nesta semana a equipe realizou a pintura da sinalização de vagas de estacionamento ao redor da Praça Regis Bittencourt, no centro, e instalação de placas de sinalização na estrada do Guaxe, interior do município.

“Sempre priorizamos o entorno das escolas e unidades de saúde, além dos trechos com intenso fluxo de veículos, como os cruzamentos, e locais mais perigosos, como na curva da estrada do Guaxe, Estamos trabalhando em diversos pontos reforçando a sinalização para proporcionar um trânsito mais seguro para o município”, ressaltou o diretor de Trânsito da Prefeitura, Douglas Simplício.

A equipe do Departamento Municipal de Trânsito atua no período noturno em vias mais movimentas e no diurno em locais como menor fluxo de veículos para evitar transtornos no trânsito.