Com goleada, Golfinho de Povoação avança às semifinais do campeonato Interligas do ES

A tarde de domingo foi de festa linharense. Com o apoio da torcida, que lotou as arquibancadas do Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, o Golfinho de Povoação goleou o time da Associação Atlética Bairro Garoto por 3 a 1 e avançou às semifinais do Campeonato Estadual Interligas. O nome do jogo foi o artilheiro Gladson (Gladinho) que marcou mais uma vez, somando sete gols na competição. Já o segundo gol saiu dos pés do lateral direito Jhonata. Para completar a goleada o zagueiro Cleber deu aquela ajuda e marcou contra.

“Estou muito feliz pela vitória e ter marcado mais um gol no campeonato. É um resultado que nos aproxima ainda mais do título. Com certeza é mais um dia para entrar na minha história com essa camisa”, destacou o artilheiro “Gladinho”.

O técnico do Golfinho Tarcísio Ramos destaca que gostou do bom futebol apresentado pela equipe. “Fiquei até surpreso com o placar. O resultado mostra que estamos no caminho certo para a conquista deste título inédito para Linhares. Vamos treinar bastante nesta semana, porque no próximo domingo já temos nosso primeiro desafio em casa pela semifinal do torneio”, afirmou o treinador.  

Semifinal

Na semifinal o adversário do Golfinho de Povoação é o time do Ipiranga da Serra. O primeiro confronto da equipe linharense vai ser em casa no próximo domingo (21), a partir das 15 horas, no Estádio do Vasquiho, no bairro Interlagos. Já o jogo de volta vai acontecer no dia 28 de junho, no Estádio do Ipiranga em Carapina Grande, na cidade da Serra, também a partir das 15 horas.

O Campeonato Interligas é organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.  

Semifinal

Jogo de ida – 21/07 – Estádio do Vasquinho

15h – Golfinho de Povoação x Ipiranga da Serra

 Jogo de volta – 28/07 – Estádio do Ipiranga

15h – Ipiranga da Serra x Golfinho de Povoação