Prefeitura reforça manutenção de estradas rurais para a colheita do café

Com a proximidade do período da colheita do café, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, vai reforçar o serviço de patrolamento em todas as regiões do interior do município. Nessa quarta-feira, dia 3, as estradas de Córrego Farias já começaram a ser patroladas, e o serviço se estende hoje, dia 4, nas regiões de Terra Alta, São Judas e São Vicente. A iniciativa vai deixar toda malha viária do interior preparada, para o cafeicultor escoar seus grãos com segurança. 

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi, a ideia é adiantar os serviços para o momento do transporte de carga. "Nesta época do ano registramos intenso movimento na zona rural, por esse motivo, reforçamos o serviço de patrolamento para atender o agricultor, para que o escoamento da produção seja feito com mais segurança", destacou. 

Só este ano foram patrolados mais de 1,4 mil quilômetros de estradas rurais. As demandas de patrolamento podem ser registradas por meio do telefone (27) 3372-2117, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Linhares.