Prefeitura de Linhares adquire uniformes e EPIs para servidores da secretaria de Obras

O prefeito Guerino Zanon realizou a entrega de novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) a servidores públicos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Linhares. Ao todo, aproximadamente 500 profissionais serão contemplados com camisa, calça, botina, luva, óculo, protetor solar e protetor auricular. Alguns EPIs vão variar de servidor para servidor, conforme a função que cada um exerce. A entrega deve ser finalizada no início da próxima semana.

O secretário da pasta, João Cleber Bianchi falou da necessidade dos materiais na rotina de trabalho. "É obrigatório o uso de uniformes e equipamentos de proteção individual a todos os servidores durante as atividades desenvolvidas. É necessário prestar um serviço de qualidade, mas de forma segura, evitando transtornos para o servidor", afirmou.

"Sabemos da importância do funcionalismo público que é a engrenagem que faz o município caminhar e, trabalhar com conforto e segurança é essencial para a qualidade do trabalho prestado. Além disso, os uniformes permitem uma melhor identificação dos funcionários", disse o prefeito de Linhares Guerino Zanon.

Ao todo serão entregues 2.060 peças de uniforme (calça, camisa, saia), 2.420 pares de luvas, 591 pares de botina, 500 bonés, 120 litros de protetor solar, 50 óculos e 30 protetores auricular.