Torneio do Trabalhador começa com 15 jogos e três equipes classificadas para a final

Começou nesse domingo (24) a maior competição esportiva de Linhares: o Torneio 1º de Maio, que neste ano conta com a participação de 97 equipes e envolve mais de 2 mil atletas na disputa do título. No primeiro dia de disputa foram realizados 15 partidas no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos. Nesta primeira eliminatória da competição, três equipes já garantiram passaporte para grande final: Chapadão do XV Aspirante, Chapolas Futebol Clube e São Paulo Apostolo.  

No próximo domingo (31), será realizada a segunda rodada do torneio, com a disputa de mais 12 partidas, sempre com início às 7h30min, no Estádio do Nacional, no bairro Aviso. A grande final está programada, tradicionalmente, para o Dia do Trabalhador, em 1º de Maio, no Estádio do Vasquinho.  

Sistema de mata-mata

O campeonato é disputado em sistema de mata-mata. Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis. O campeão e o vice-campeão do torneio garantirão vagas para o campeonato da 3ª Divisão Municipal Amador de Futebol. As equipes que ficarem entre os quatro primeiros colocados receberão troféus, medalhas e bolas. A equipe do Resenha do BNH é a atual campeã da competição.O Torneio do Trabalhador é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira abaixo a tabela dos jogos:



TABELA – TORNEIO DO TRABALHADOR 1º DE MAIO – 2019