Prefeito de Linhares decreta luto oficial de três dias pela morte de Gerson Camata

O Presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) e Prefeito de Linhares Guerino Zanon decretou, no início da noite desta quarta-feira (26), luto de três dias no Município pela morte do ex-governador Gerson Camata. Guerino também emitiu nota à imprensa lamentando a morte do ex-governador.

O prefeito destacou a importância da liderança de Gerson Camata para o Espírito Santo. "Gerson Camata entra na história do Espírito Santo não só pelo seu legado de gestor público, mas pelo caráter, determinação e honestidade com que conduziu sua vida pública", lamentou Guerino.

Veja a nota do prefeito:

O Presidente da Associação dos Municípios Capixabas (AMUNES) e prefeito de Linhares, Guerino Zanon, manifesta seu pesar e solidariedade à família, ao povo capixaba e aos amigos pela perda irreparável do ex-governador e ex-senador do Estado da Espírito Santo, Gerson Camata, morto na tarde desta quarta-feira (26), na Praia do Canto, em Vitoria. 

Guerino destaca que Gerson Camata entra na história do Espírito Santo não só pelo seu legado de gestor público, mas pelo caráter, determinação e honestidade com que conduziu sua vida pública.

"Manifestamos o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável do homem convicto de seus ideais, que teve sua vida pautada pela ética e pelo espírito público", lamenta o presidente da Amunes e prefeito de Linhares.
Guerino Zanon,
Presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes)
Prefeito de Linhares