Educação promoverá palestra sobre Inclusão para professores, pedagogos e diretores

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro de Formação Continuada realizará na próxima quinta-feira (25), palestra destinada a professores, pedagogos e diretores da educação infantil e do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino. O evento acontecerá no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio – EEEM Emir de Macedo Gomes, às 18h30min.

A iniciativa tem como tema, a Motivação no Processo de Inclusão e visa informar e trocar informações com os profissionais ligados diretamente ao processo de educação inclusiva e especial. A palestra terá carga horária de três horas, com certificado de conclusão e será ministrada por Kézia Jerusa Cristo Batista, graduada em Assistência Social, com MBA em Gestão de Pessoas e por Daniele Ravani Pereira, graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Educação Especial.

Para se inscrever, o professor ou pedagogo interessado deverá enviar nome completo, escola que trabalha, cargo e número de telefone de contato, para o e-mail para (seme.centroformacao@linhares.es.gov.br).